Bichara para Leigos

Comércio reduz projeçãeste de modo a inflação e eleva a do PIB; Top 5 espera reduçãeste da Selic em marçeste

Inovaçãeste Startup do fungos e bacté especialmenterias recebe R$ seis milhões Investimento representou o elevado tíquete da gestora SP Ventures em uma agtech brasileira

Matfoiria foi aprovada em votaçãeste simbólica no Senado, após acordo de lideranças. Este Senado aprovou nesta deterça-feira (10), a Lei Geral por Proteçãeste do Dados Pessoais, que tramitava como Projeto de Lei da Câmara 53/18. O proj..

Contras: Existe poupa possibilidade por efetivação porém a cobrança é absurda, Enorme demanda por trabalho. Este qual Muito mais me incomodou foi qual é esperado que você estenda as horas por produção, mesmo qual você possua cumprido sua demanda por manejorefregatráfego.

Conjuntura Emprego, copo meio cheio ou vazio na hora do voto De modo a Ibre, desemprego será menor em outubro, contudo ainda Inconveniente, este que torna difícil prever efeitos Acerca eleição

O julgamento da SEC ocorrerá na próxima sessãeste da Corte Especial. A Corte Especial do STJ decidiu nesta quarta-feira, 4, questão preliminar na proceder por homologação da sentença estrangeira do caso Chevron, indeferindo este pedido por re..

À maioria por votos, turma ordinária da Segunda Seção de Julgamento do CARF considerou legítima a exigência por Imposto do Renda Pessoa Física (IRPF) ao analisar processo Andrew Charles Jenner administrativo para o qual o próprio sujeito passivo não comprovou “ter preen..

Decisão privilegiou a preservação da empresa, mantendo empregos e garantindo créditos. A 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em sessão realizada pelo início do mês por maio (08), manteve decisão do Tribunal de Justiça..

O termo de verificaçãeste de utilização por obras musicais emitido por fiscal do Emprego Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) não serve de modo a comprovar a execução musical, uma vez de que se trata por documento unilateral, desprovido a assinatura do no..

Em uma decisão rara, a Justiça Federal por Sãeste Paulo considerou prescrita a dívida de R$ 3 milhões de uma empresa qual participava do Programa por Parcelamento Especial (Paes). Este empreendimento, uma churrascaria por Osasco (SP), foi excluído em 2016 ..

Várias empresas têm conseguido afastar o pagamento do indenizações milionárias por danos morais coletivos, em ações ajuizadas pelo Ministé especialmenterio Público do Manejorefregatráfego (MPT) ou por sindicatos, usando base na chamada "teoria da repulsa social". Segun..

Petróleo Petrobras deve preservar venda do ativos após atingir meta Desinvestimento é 1 dos pilares da reduçãeste da dívida

Partidos Alckmin propõe privatização de partes da Petrobras 15 Governador paulista notabilizou-se em 2006, quando disputou através primeira vez a Presidência, por se opor a desestatizações

Magistrado considerou qual editora unicamente vendeu este espaço publicitário em qual constava a foto do autor. A editora Panini nãeste terá por indenizar criança por suposta utilizaçãeste indevida de imagem no álbum do figurinhas da Copa de 2014...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *